sexta-feira, novembro 4

Vampire Weekend


Vampire Weekend é uma banda de indie rock bem cool. Confira agora !



Vampire Weekend é uma banda de indie rock formada em Nova York com influências de rock e música popular africana e música ocidental clássica. Uma musica que descreve seu gênero como "Upper West Side Soweto", é a música "Cape Cod Kwassa Kwassa". A banda é formada pelo Ezra Koenig (vocalista, guitarrista), Rostam Batmanglij (teclado, guitarra, 2ª voz), Chris Tomson (baterista) e Chris Baio (baixista).
Os caras se conheceram na universidade Columbia University, se juntaram e produziram seu próprio albúm depois de se formarem. Em 2007 eles fizeram turnês pela Inglaterra com a banda The Shins. Foram considerados a melhor banda do ano pela revista Spin em 2008 e várias músicas do primeiro album ja faziam grande sucesso. Em janeiro de 2008 o album "Vampire Weekend" foi lançado, fazendo grande sucesso nos Estados Unidos e no Reino Unido. O album contem músicas já classicas da banda, como "A-Punk", "Oxford Comma" e "Cape Cod Kwassa Kwassa".

Em 2010 lançam o segundo album intitulado como "Contra". Esse album fez bastante sucesso também, músicas como "Holiday", "Cousins" e "Givin Up The Gun" são as mais populares e mais ouvidas do album. É claro que tem outras grandes musicas como por exemplo as que eu gosto: "California English" e "Diplomat's Sun". O legal da banda é a mistura africana com o rock. Isso faz um diferencial, é dificil bandas assim fazerem tão grande sucesso como o Vampire Weekend faz.

Discografia:
Vampire Weekend - 2008
Contra - 2010


Vídeos: 

A-Punk:



Oxford Comma:




Cousins:






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário