quinta-feira, novembro 10

Animê - Onegai Teacher


Cara, você já se apaixonou por sua professora (ou professor se for mulher ou gay, ah whatever ), agoraimagina se você casa com a sua professora (incrível neh ), esse anime e mais ou menos assim que saber mais ...


Enredo:

A historia se passa no ano de 2035 e gira em torno de Kei Kusanagi, um garoto que cursa o colegial e  que tem uma estranha doença chamada Tetai que faz com que ele desmaie quando fica muito triste e devido a essa doença ele fica "parado" por 3 anos mas mantem a aparencia de 15 anos porem ele tem 18anos. A vida dele da uma volta maluca quando  Mizuho Kazami  que é uma extra-terrestre  humanoide, ou seja com aparência humana (ou seja muito mais gostosa que as proprias terraquias), que veio a terra  para estudar o comportamento de jovens humanos e por essa razão que ela começa a dar aula  na escola de Kei (coincidência? Não ! é pura cagada porque ela também vira vizinha dele) e por acidente eles ficam presos na sala de materiais do colegio (viu pura cagada) e são vistos pelo diretor e por uma cagada confusão do diretor e os tios de Kei eles acabam tendo que casar e morar juntos, mas mantem em segredo que estao caados para o restante dos alunos da escola. Como eles estão morando juntos é natural que role um clima (ou não) e é ai que começa os problemas.

Opinião Fecal:
Sendo um animê um pouco mais antigos de 2001 a animação é bem atraente e também por ser um pouco mais antigo não tem meninas kawaizudas o que me deixa um pouco chateado, mas tem uma historias simples mas interesante que te faz se intentificar em alguns momentos com os personagens, tem tudo que faz um anime pode ter pra chamar atenção como um pouco de drama, comedia, romance, ecchi só nao tem menininhas kawaizentas, porém recomendo esse animê que não é dos melhores mas por sua historia ser original ele se destaca.

Veja o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário