sexta-feira, novembro 11

Beady Eye

Beady Eye é uma banda novíssima de rock da inglaterra com os ex-integrantes do Oasis. Vale a pena ouvir o som dos caras !

Beady Eye, banda formada em 2009 na Inglaterra, formada pelos ex-membros do Oasis: Liam Gallagher (Vocais), Gem Archer (Guitarra)e Andy Bell (Guitarra). Também membros como o Chris Sharrock (Bateria, já tocou no Oasis também), Jeff Wootton (Baixo) e Matt jones (Teclado). Depois da briga entre o Liam e o Noel láá em 2009, Liam resolve seguir o rumo da vida musical sozinho sem seu irmão. Noel também fez o mesmo, criou o Noel Gallagher's High Flying Birds. Mas essa parte é para outro post em outro dia kkk.

A banda lança seu primeiro singles em 2010, "Bring The Light" e em fevereiro de 2011 lançam o primeiro single comercial, The Roller. O primeiro album da banda foi feito em Londres e é intitulado como Different Gear, Still Speeding lançado em 28 de Fevereiro de 2011. Daí começaram uma grande turnê mundial passando pelo Brasil no festival Planeta Terra, em São Paulo.

Beady Eye é um Beatles Rock in Indie Roll Pop do século 21.Músicas como Milionarie, The Roller, Beatles And Stones, For Anyone e The Beat Goes On mostram bem isso. Aos poucos, grandes bandas vão surgindo fazendo com que o rock volte a ser popular como era antes. Beady Eye é uma ótima banda, não deixe de conferir os videos dos caras aqui no blog!

Discografia:
 2011 - Different Gear Still Speeding

Vídeos:

The Roller



Bring The Light




Four Letter Word










Nenhum comentário:

Postar um comentário