quinta-feira, novembro 24

Animê - Akikan!



Imagine você indo de boa beber um refri ai PUM! do nada o refri que você esta tomando vira uma garota, muito loco néh, mas é isso que acontece em Akikan, curioso? então você já sabe.



Enredo:



 Akikan!(Lata vazia) é um light novel de comédia romântica de Ranjou Riku com ilustrações de Suzuhira Hiro. Por mais estranho que pareça, a heroína deste anime é uma latinha de refrigerante de melão e que tem o nome de Melon (que merda). Assim que o protagonista Daichi Kakeru bebe o seu refrigerante, a latinha se transforma em uma garota, realizando seu primeiro beijo com sabor soda melão. Depois disso a garota fica aos cuidados de Kakeru morando junto na mesma casa. Acontece um pequeno romance entre eles, e Kakeru descobre que tem que encher a lata de Melon com um "refil" do refrigerante de mesmo sabor. Descobrem também  um plano chamado de Seleção Akikan (uma merda) que faz as Aikans brigarem entre si só para saberem que tipo de lata iria continuar a ser vendida, as latas de alumínio ou as latas de aço.






Opinião Pessoal:


É um um anime que não tem uma historia que não é complexa e com muitas falhas e furos, que faz a historia em si ser muito superficial e besta, porém ela é engraçada e maluca, pelo fato de se tratar de uma garota que sai de um refrigerante e de ela precisar de refil pra conseguir sobreviver e fato mais engraçado que as porras das "Akikans"  tem que lutar só pra saberem se as latas de metal ou as  de alumínio são as melhores e continuaram a ser vendidas. Mesmo sendo engraçado ele se perde na história e você passa a assistir só por ele ser engraçada e não pela historia, que é bem ruinzinha. Esse eu confesso que eu assisti de sacanagem porque sabia que não ia ser lá grande coisa, mas mesmo assim me divertir.
Esse eu só recomento se você não tiver nada melhor pra ver mesmo, que é bem fraquinho.


Ficha Tecnica:

Titulo
Akikan!
Categoria
Série
Episódios
12
Estilo
Comedia, romance, ecchi
Lançado
2009
Produtora
Brains Base
Diretor
Yuji Himaki
Site oficial


Videos:


Ate que a abertura não é ruim a musica é bem animadinha veja ai 





Nao posso dizer o mesmo do encerramento


NOTA: 6

Um comentário: