segunda-feira, dezembro 19

Filme: Predador 2

Primeiro filme foi um grande sucesso, tornando o predador um ícone do universo cult.
Mas será que o segundo filme mantem a qualidade?
Descubra neste post!



Enredo:

Em um calor de 45 graus, a cidade de Los Angeles no ano de 1997 sofre com guerras urbanas entre traficantes colombianos e jamaicanos pelo domínio do local. Tudo ia "normal", até que vários chefões do crime começam a morrer de forma estranha, sendo assim o policial Michael "Mike" Harrigan entra em ação com o intuito de descobrir o que está acontecendo.

Elenco:

Diretor: Stephen Hopkins

  • Tenente Michael "Mike" Harrigan (Danny Glover)
  • Agente Especial Peter Keyes (Gary Busey)
  • Detetive Daniel "Danny" Archuleta (Rubén Blades)
  • Leona Cantrell (Maria Conchita Alonso)
  • Jerrold "Jerry" Lambert (Bill Paxton)
  • Capitão Phillip "Phil" Heinemann (Robert Davi)
  • Agente Especial Garber (Adam Baldwin)
  • Capitão B. Pilgrim (Kent McCord)
  • Anthony "Tony" Pope (Morton Downey Jr.)
  • King Willie (Calvin Lockhart)
  • O Predador (Kevin Peter Hall)
  • Detetive Gilbert "Bert" Pasold (Gilberto Pasold)
  • Detetive William "Bill" Pasold (Guilherme Pasold)
Opinião Pessoal:

Depois de um filme totalmente testosterona FODÔNICO para ninguém botar defeito, me vem esse filme, que é simplesmente uma das PIORES continuações que já foram feitas na fase da constelação de andrômeda!
Esse filme possui o mérito de ser ruim em praticamente TUDO. História é uma porcaria, os efeitos especiais são toscos, todos os personagens são idiotas e sem carisma e etc. Tudo e muito ruim neste filme.
Vamos começar pela a "ideia", acho que é impossível ter uma ideia tão idiota e bosta como essa. No primeiro filme estávamos em uma floresta num calor dos infernos, ai os soldados começam a ser mortos pelo predador que os esta caçando. Isso fazia sentido pois estávamos em um ambiente selvagem, aonde o predador podia se esconder,fazer armadilhas e talvez fosse semelhante ao seu planeta. Ai me vem o SEGUNDO FILME e me tem a maldita ideia "o primeiro foi na selva, então vamos fazer este em uma selva de pedra, NA CIDADE!" Puta merda, que cara gênio que propôs isso, vamos tacar o predador em um lugar que é lotado de humanos e é bem difícil se esconder e fazer armadilhas, porque um caçador não precisa fazer armadilhas e se esconder para pegar seus inimigos. NÃO SEU FILHO DE UMA VACA LEITEIRA DO CARA!@#$@% Um bicho de 3 metros de altura não vai caçar em uma cidade LOTADA DE HUMANOS, que não chega direito nem a 2 metros.

A história do filme é apenas uma desculpa para acontecer as coisas, tudo bem eu até aceito esse tipo de história se o filme conseguir me divertir, mas ai está o problema, ESSA PORCARIA NEM ISSO CONSEGUE. Eles me colocam o predador com um tipo de "vingador" que vai matando os traficantes um por um, e só lá da metade do filme para frente, que ele começa a matar alguns policiais Whatever, e esses policiais são os coadjuvantes, mas, eles são tão idiotas que você nem se importa com eles. E o final do filme é uma cópia fudida do primeiro filme, os caras acharam que era só mudar o cenário e o personagem principal que iria conseguir fazer o filme ter sucesso que nem foi primeiro. Só que erraram feio.
Os efeitos especiais são uma bosta e pronto, nada mais a dizer.
Um ponto fortíssimo ao contrário do filme são seus personagens, que são uma aula de como NÃO FAZER os personagens. TODOS ELES são completamente sem profundidade e personalidade, único que possui uma personalidade de nervosinho é o Mike, mas ao invés de ser legal ele é chato demais. Os outros personagens são tão ruins que você se esquece deles logo quando termina de assistir o filme, então vou falar mais o quê?
Predador 2 é um exemplo de continuação que NINGUÉM deve seguir, ele consegue ser inferior em tudo em relação ao filme anterior. PASSE LONGE DESSA MER@$!



Trailer do Filme

Nota: 3

Um comentário: