quinta-feira, dezembro 29

Animê - Kanon 2006


Puros sentimentos, amizade e memorias perdida. Como misturar esse ingredientes e fazer um belo animê ? veja aqui !



Enredo

   Vamos lá, a história se da inicio com a volta Yuuichi Aizawa a cidade onde passava suas férias em sua infância que por fatos acontecidos em seu passado os fizeram o passar 7 anos sem retornar e tambem a se esquecer de uma boa parte de suas histórias vividas nessa cidade, e que agora retorna para morar com sua tia e sua prima Nayuki Minase e frequentar a escola onde faz amigos e se encontra frequente com Shiori Misaka, uma garota de saúde muito fraca que por esse moti,vo não frequenta a escola porem vai todos os dias para se encontra com Yuuichi. 


da esquerda para direita: Makoto, Ayu e Nayuki
   
Em um dia em que Nayuki e Yuuchi saem para fazer compras para o jantar Yuuchi ve uma menina que esta roubando uma banquinha de taiyaki (um doce no formato de peixe), e que por alguma razão o pega pela mão e o faz fugir junto com ela, seu nome é Ayu Tsukimiya, que é uma garota de baixa estatura facilmente confundida com um colegial que porem tem a mesma idade do protagonista, eles começam a conversar e Yuuichi faz Ayu voltar pedir desculpas ao dono da venda e paga a ela os taiyaki que ela roubou, por alguma razão sente que conhece Ayu mas não se lembra da onde a conhece e passa a sempre se encontrar com ela apos a escola. 
    Outra das garotas que fazem parte do cotidiano agitado de Yuuichi é MakotoSawatari, uma garota energica que tem cabelos ruivos e que tenta agredir constantemente  Yuuichi, ela por não lembrar de seu passado começa a morar junto com Yuuichi e Nayuki ate recobrar suas lembranças.
     Outras garotas fazemparte da história como Mai Kawasumi, porém como se trata de um animê ecchi nao vou detalhar todas porque essa sinopse está enorme, e essas garotas que giram en torno de Yuuichi que o farão perder a virgindade  recobrar suas lembranças e desenrolar essa linda historia de drama e romance em 26 episódios.

Opinial Cocozal:


Essee anime começa na minha opinião com pontos a mais por ser da mesma produtora de Clannad. Sua história é bem aquelas que você se apega aos personagens e acaba torcendo para eles se darem bem e resolverem o seus dramas e ficarem felizes pra você também fica feliz (meio gay isso). Acho bem legal esse animes que o protagonista é um capitalizador de problemas e ajuda as pessoas em volta dele mesmo parecendo não ligar. Toques de romance não deixam o animê na mesmice do Yuuchi ficar fazendo as mesmas coisas com as meninas e gera mais um fator para você para que torça para uma das garotas. O estilo do desenho é classico com os super mega olhos gigantes na minha opinião de  merda o diferencial é a beleza dos cenários e das próprias personagens. O enredo não tem falhas e mostra sempre flashes do passados dos personagens para explicar cituações e dar profundidade a eles o que faz a história ser integra e não te deixa desfiar a atenção da história. Este eu recomendo para todos principalmente para que gosta de animês românticos como eu.

Ficha Tecnica:


Nome:
Kanon 2006
Titulo em Japônes:
カノン
Número de Episódios:
24 Episódio(s)

Gêneros:
Comédia - Drama - Romance
Estúdio:
Kyoto Animation
Categoria:
TV






Momento Kawai:

Tivemos um empate técnico entre Ayu e Makoto, mesmo que tenham feito um animê em que todas as personagens sejam  Kawaizissimas, porém Ayu e Makoto se destacaram na kawaissidade.






















 





Nenhum comentário:

Postar um comentário