quinta-feira, dezembro 22

Animê - Air



Lenda de uma menina alada, simples? Não tanto quanto pensa.



Enredo:

Yukito Kunisaki é um jovem viajante andarilho que vive dos truques que faz com o seu "bonequinho", o qual consegue mover sem o uso de cordas, fato esse que encanta quase todas as crianças. Como todo "andarilho", Yukito não tem um local definido para ficar. Porém, acredita em uma ideologia desde criança, na qual sua falecida mãe também acreditava e que morreu procurando-a: uma menina alada que supostamente vive no céu está sofrendo e precisa de ajuda.
  A partir desta ideologia, Yukito não tem outro sentido na vida, a não ser encontrar a tal menina alada da qual sua mãe tanto falava. Mas será que ela realmente existe?
  E é em uma das cidades que visita para procurar a menina alada que Yukito conhece a meiga e introspectiva Misuzu Kamio, em frente ao mar, durante o pôr-do-sol.
  Yukito, briguento como ninguém, de primeira não dá bola para Misuzu, mas ao ouvir a bela jovem falar do mar e do céu (e o convite dela para jantar), rapidamente sente algo diferente, algo que ele pressente: Misuzu não é uma menina como as outras. Dentro dela, no mais profundo do seu âmago, existem muitas verdades a serem descobertas. E, quem sabe, a verdade sobre a menina alada.


Opinião depois de uma overdose de activia:

 Desde quando comecei a ver animês de forma agressivesempre, tive a curiosidade sobre esse           
animê mas sempre acabava vendo outro, mas,  algumas vezes quando ia ver algo sobre os animes que tinha visto eles faziam ou referencia ou indicavam também esse  também, entao tomei vergonha na minha afro-face e decidi ver logo esse anime.
   
   Sem muitas surpressas o anime segue a linha clássica de anime do estilo Harem, o cara chega conhece uma menina  se enteressa por ela de algma forma tem que morar junto com ela e começa a se relacionar diariamente com a garota, logico que tem uma escola(mesmo ele nao estudando), conhece outras garotas com as quais começa a conversar quase diarimente.


  Um final cheio de partidas emocionantes e refeções e acontecimentos que dependendo da quantidade animes Harem que voce já viu irá se surpreender, isso se vc viu poucos animes Harem ou se esta começando a ver animes, se vc á é um doente que nem eu e o PAI  que já assistimos uma porrada de animes, principalmente, Harem  o fim é sem muitas surpresas .
recomendo ele se vc gosta de desenhar pois ele tem cenários bem desenhados e uma iluminação no desenho que é muito bom de se ver e deixa o anime com um visual belissimo.




Ficha Técnica:





Nome:
Air Tv
Número de Episódios:
13 Episódio(s)
Gêneros:
Drama e Harem
Estúdio:
Kyoto Animation
Momento Kawaii:

Dessa vez que levou o premio de Kawaissidade foi Misuzu.

"V"


























O post ta acabando so nao chora Misuzuuu, sua Kawaii


Tchau Misuzu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário