terça-feira, dezembro 13

Análise - Sonic: Generations

Mais um jogo do nosso querido Ouriço Azul.
Será que esse jogo finalmente consegue trazer o VERDADEIRO SONIC de volta para os vídeo-games?
Descubra aqui neste post.


Enredo:

Sonic junto aos seus amigos está comemorando seu 20º aniversário. Tudo ia bem até que um ser estranho aparece e "rapta" os amigos de Sonic e os leva para diferentes partes do tempo.
Sendo assim Sonic Modern, encontra ele mesmo mais jovem o Sonic Classic. Assim os dois SONIC's iram salvar seus amigos e tentar arrumar o fluxo do tempo que foi alterado.
Prós do Game:
  • Fases divertidas e bem criativas.
  • Trilha Sonora.
  • Gráfico.
  • Extras.
  • Jogabilidade.
Contras do Game:
  • Mesmo com bastantes Extras é curto.
  • Não é muito difícil de fechar
Opinião Pessoal:

Mermão! Depois dos sucessos que foram Sonic Adventure e Sonic Adventure 2, o Sonic nunca conseguiu voltar ao sucesso. Depois que a SEGA parou de fazer consoles, só vieram jogos merdas, como Sonic Heroes, Sonic Unleashed e etc. Depois de anos com lançamentos merdas e podres, finalmente lançaram algo descende do Sonic! E esse jogo é SONIC GENERATIONS!
Gráficos, Trilha Sonora, Velocidade, Fases criativas e todas as coisas que fizeram o Sonic ser tão conhecido hoje em dia, estão finalmente postas em um jogo descente. Diferente dos jogos anteriores em que a SEGA queria colocar coisas "diferentes" como um Ouriço virar um LOBISOMEM (QUE PORRA É ESSA!) eles finalmente fizeram um jogo "NORMAL" do Sonic, e era isso que todo fã do "Raio Azul" queria, é tão difícil fazer isso PORRA!?!?!?!
A novidade deste Sonic foi juntar o Sonic Clássico plataforma com o Sonic Moderno. Sendo assim cada fase tem duas versões, uma das versões é em 2D (as que você só vai "de lado") são com o Sonic Classic Buxudinho, quanto a outra possui partes tanto em 2D quanto em 3D e são jogadas com o Sonic Modern.
Essa divisão que fizeram ficou DEMAIS, podemos no mesmo jogo relembrar tanto o primeiro jogo do Sonic, quanto os que vieram seguintes.
A trilha sonora está perfeita. É com certeza um dos pontos fortíssimos do game, e eles tiveram tanto cuidado com o jogo, que cada música possui 2 versões diferentes, uma para o Classic e outra para o Modern.
Os dois únicos defeitos do jogo é ser fácil demais, e mesmo sendo LOTADO de extras, o jogo é curto. Mas, se ignorar isso você vai se divertir muito com este game.
Sonic Generations é quase que um presente para os fãs do Ouriço Azul, se você não gostar desse game, TIRA ESSA ROUPA AZUL QUE VOCÊ NÃO É SONEIRO, VOCÊ É MARIOZEIRO DE MERDA!



 Gameplay do Game



Dados Finais:

História: 7
Gráficos: 9
Som: 10
Jogabilidade: 9
Dificuldade: 6
Diversão: 10

Nota Final: 8,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário