quarta-feira, dezembro 7

Análise - Minecraft

Um dos jogos de maior sucesso dos últimos tempos, e curiosamente não possui ótimos super fodônicos e nem nada... MUITO PELO CONTRÁRIO.
Quer saber mais?
Continue lendo champz.


Enredo:

O jogo não possui enredo, você cria sua história! Então vou criar minha saga aqui.
Perdido em um planeta aonde as maioria das coisas são feitas com um pixel gigante, NerdInverso irá explorar cada caverna e lugar obscuro desse planeta, para que possa fazer uma enorme casa aonde irá morar junto com seus Lobos.
Mas essa tarefa não será fácil, pois Nerdinverso irá ser atacado todas as noites por monstros de todos os tipos.
Sendo assim Nerdinverso sozinho em um planeta quadrado, irá fazer de tudo para construir sua casa e matar seus inimigos!

Prós do Game:
  • Muito criativo e divertido.
  • "Planeta" "Pixel" gigantesco, aonde podemos explorar tudo que é lugar.
  • Sistema Online divertido.
  • Possibilidade de criar todo tipo de casa, fortaleza e etc.
Contras do Game:
  • Para o que ele propõe nenhum contra.
Opinião Pessoal:

A primeira vez que vi Minecraft eu pensei isso (WTF? Que coisa tosca é essa?). Eu pensei isso, pois os gráficos são "horríveis" para o padrão de hoje em dia, é tudo quadrado, até o sol. Mas quando você começa a jogar percebe que o jogo é desse jeito de propósito, o jogo é quadrado para que seja possível ter um jogo leve, com um ótimo mundo aberto que atinge seu objetivo magistralmente... e nem preciso falar qual é o objetivo do jogo né? O objetivo é quebrar bloquinhos e empilhar bloquinhos para fazer casas, fortalezas, piscinas e etc. É tipo um "lego" no video-game.
Os gráficos do jogo como já disse, levando em consideração os jogos de hoje, é UMA MERDA, mas tipo, não tem como imaginar Minecraft com um ótimo gráfico, acho que até iria estragá-lo. O máximo que se pode fazer é melhorar um pouco as texturas e essas coisas, e isso já está sendo feito com milhares de atualizações que são lançadas quase todo mês.
Você não tem noção do tamanho do planeta de minecraft, parece que o planeta não possui fim, você vai escavando, explorando cavernas e mais cavernas, e não acaba isso é um ponto fortíssimo do game.
O modo Multiplayer online que foi posto agora é bem divertido, você pode jogar com seus amigos em um mesmo mundo, ai vocês podem enfrentar os inimigos juntos, e criar coisas juntos, o jogo se torna bem mais divertido.
Eu recomendo jogar Minecraft moderadamente, se não você acaba enjoando facilmente do game. Encare esse game como um tipo de Tetris da geração Y.



Gameplay do Game

Dados Finais:

História: Não tem história
Gráficos: Foram feitos para serem quadrados
Som: São normais
Jogabilidade: É boa
Dificuldade: É até que difícil
Diversão: Depende de você

Nota Final: A Nota Desse Jogo Depende Só de Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário