sábado, dezembro 24

Filme: A Bolha Assassina

Um dos filmes TRASH mais conhecidos do mundo... como classificar esse mundo? Mundo do Sangue, carne dilacerada, desmembramentos, ácidos nas mãos e sangue no "zóio", estou falando do mundo "Negro" dos filmes!
Saiba mais sobre essa pérola clicando em continue lendo!


Enredo:

Um meteorito cai na terra. Steve e Jane que são namorados e estavam se "pegando" em pleno ar livre em seu carro conversível da penélope charmosa, obviamente veem o meteorito cair e em vez de saírem correndo como se não houvesse amanhã, vão querer ver o que  veio junto com o meteorito (vai se é o superman né?). Chegando lá para o desapontamento de "Jonathan e Martha Kent" não havia nenhum Superman e nem alienígena rosa para lhes darem um anel, não havia NADA.
Frustrados eles vão embora em seu carro conversível, até que eles quase atropelam um velho maluco que está com alguma coisa gosmenta na mão (Não é o que você está pensando, lamento) que lhe causa dores terríveis. Como Steve e Jane possuem um bom coração levam o velho homem para o hospital.
Passasse um tempo, e essa pequena gosma cresce e começa a "devorar" as pessoas, no maior estilo Simbionte Venom, só que em vez de fazer a pessoa seu usuário, ela faz as pessoas derreterem e sumirem, sendo assim ela vai ficando cada vez maior e maior, que nem um apreciador de Fast Food.
Steve tentar alertar a "PÚLIÇA" mas, como ele era um menino muito mentiroso e sempre fazia peças com a policia, eles não acreditam no condenado (isso me lembra alguma história....).
Sendo assim ele tentará ajudar todos seus amigos, que estão sendo COMIDOS pela molha gigante. E também é claro, salvar sua própria pele (literalmente).
Elenco:

Diretor: Irvin Yeaworth
  • Steve Andrews (Steve McQueen)
  • Jane Martin (Aneta Corsaut)
  • Delegado Dave (Earl Rowe)
  • Velho (Olin Howland)
  • Dr. T. Hallen (Alden 'Stephen' Chase)
  • Henri Martin (Elbert Smith)
  • Sr. Andrews (Hug Graham)
Opinião Pessoal:

Primeiros vamos esclarecer que esse filme se trata de um TRASH, então a nota maldita, vai ser baseada em filmes dos gênero, então não venha de mimi se eu por nota 1.000 para ele ou seja lá qual for a nota.
Cara como quase todo filme TRASH, consegue lhe fazer rir em todos os aspectos. As atuações são toscas ao máximo, a história é uma merda, os efeitos bizarros são uma obra de arte de "ruindeza", o filme é um exemplo de como fazer um filme ruim ser tão bom!
Se você possui estomago fraco irá ficar com um pouco de "nojinho" com as cenas de corpos derretendo, tripas voando na sua cara e todas essas coisas que um filme TRASH nos proporciona. Se você é novo no cenário obscuro dos filmes você vai se chocar um pouco, ai pode acontecer duas coisas; ou você vai odiar o filme com todas suas forças, ou você vai amar o filme e vai procurar mais e mais filmes do gênero.
Chega de falar sobre o que você vai sentir, e o que é um filme TRASH e vamos falar da história do filme que é aquele velho clichê de ficção cientifica, um meteorito cai na terra, e esse meteoro maldito, em vez de trazer um homem super forte que vai ajudar todas as pessoas na terra, trás algum bicho estranho que tem como objetivo matar, matar, matar e matar mais um pouco.
As atuações do filmes são fodas demais, elas são tão ruins que você consegue rir de cenas que foram feitas para você ficar se cagando ou coisa do tipo, e isso é um toque especial do filme que o deixa melhor ainda!
Os efeitos especiais se fossem realistas iriam estragar o filme, nada como um HORRIVEIS efeitos especiais para deixar o filme melhor ainda, pois um filme TRASH como ótimos efeitos especiais se torna apenas um filme ruim, e não um filme TRASH.
Bolha Assassina é um dos clássicos do gênero TRASH, pode dizer que ele é do primeiro escalão do gênero, é um ótimo filme para você aprender como funciona esse tipo de filme. É UM CRRRRRRRRRRRRRRRRRRÁSICÚ! E deve ser assistido por tudo e todos!
(Repare quantas vezes escrevi TRASH nessa bodega)

Trailer do Filme


Nota: - 7.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário