sexta-feira, dezembro 2

Rammstein


Rammstein é uma banda Alemã de Rock Industrial MUITO LOKA!. Confira agora!


A banda Rammstein formada em 1994 na Alemanha, Berlin. O estilo é Rock Industrial, Metal Industrial e NDH. O nome foi por causa de um acidente aereo na cidade de Ramstein.Depois a banda descidiu por mais um "M" no nome da banda.
É a banda que mais faz sucesso da Alemanha, com seus incriveis albums, pricipalmente o segundo até o quarto.

O primeiro album Herzeleid de 1995 foi um sucesso que contém grandes musicas da banda, como Seemann, Du riechst so gut e Rammstein, que sempre são tocadas nos shows da banda. Em 1998 lançam seu segundo albúm Sehnsucht, que na minha opnião, é o melhor dos melhores albuns da banda. Contém classicos incriveis como Sehnsucht, Engel, Du Hast e Bück Dich, fora as outras também que são perfeitas.

Em 1999 gravam seu primeiro DVD, o Live aus Berlin, tocando as musicas dos dois primeiros albuns (ou seja, um show perfeito). Fica mostrado o poder da banda nas apresentações, com todas aquelas tecnicas malucas que eles usam com fogo e outras coisas. Vale a pena ver um show na íntegra do Rammsten.
Virando o milenio, mais prescisamente em 2001, os caras lançam seu terceiro trabalho, Mutter, que é claro, nao deixa de ter outros grandes sucessos. Um bom exemplo disso é a musica Ich Will, a mais famosa do album. Links 2 3 4 também é uma grandiosa musica ao lado de Sonne e Feuer Frei! que são musicas que fazem parte da grande lista das musicas mais lokas da banda.
Agora sim em 2004 como é de costume da banda, lançam mais um outro album que é total sucesso! (banda boa é assim mesmo, vai melhorando a cada album !). Nesse album temos Mein Teil, Keine Lust, Los, Amerika, Moskau, Morgenstern e Amour como as melhores do album. Sim, esse é um grande album que todos deveriam ouvir pelo menos uma vez na vida !.

Em 2005 lançam o album Rosenrot. Benzin e a polêmica musica Mann gegen Mann (por causa da letra e seu clipe) abrem o album arrebentando com tudo dizendo que Rammstein está de volta com o mesmo poder. Em seguida temos a musica Rosenrot, Stirb nicht vor mir // Don't Die Before I Do Feat. Sharleen Spiteri e Te quero Puta! como as melhores do album.
Lançam seu segundo DVD em 2006, o famoso Völkerball que agora completa ainda mais os shows da banda com vários sucessos e clássicos.
O mais novo  album, Liebe Ist Fur Alle Da contém as musicas Fruhling in Paris e Waidmanns Heil, que são na minha opnião as melhores do novo album .No ano passado a banda fez shows em São Paulo.

Agora no fim do ano de 2011, a banda está lançando um greatest hits com um single novo, Mein Land que é uma musica muito divertida, principalmente o clipe. Não deixem de conferir!



Integrantes:
Till lindemann Vocal
Richard Kruspe - Guitarra Solo , Vocal de Apoio
Paul Landers - Guitarra Base , Vocal de Apoio
Oliver Riedel - Baixo Christoph
(Doom) Schneider - Bateria Christian
(Doktor Flake) Lorenz - Teclado



Discografia:
Herzeleid (1995)
Sehnsucht (1997)
Mutter (2001)
Reise, Reise (2004)
Rosenrot (2005)
Liebe Ist Für Alle Da (2009)


Ao Vivo:
Live aus Berlin (1999)
 Völkerball (2006)


Videos:

Du Hast 




Ich Will






Keine Lust






Mein Land (Novo single 2011)






Um comentário:

  1. Amo Rammstein, é a melhor banda, as músicas deles são demais *-*

    http://filmmakerands.blogspot.com/

    ResponderExcluir