quarta-feira, dezembro 21

Análise - Crysis

Um dos jogos que possui os gráficos mais belíssimos já vistos e efeitos sonoros impressionantes.
Mas mesmo com estes pontos fortes, ele consegue ser um jogo bom?
Descubra neste..... POST!

Enredo:

O jogo se passa no ano de 2020 em uma ilha da Coréia do Norte arqueólogos americanos acham alguma coisa interessante, mas, logo o governo Coreano manda seus soltados para tomar o que os americanos haviam encontrado, pois eles estavam em seu território. Sendo assim nós que somos um a gente da força DELTA somos mandados para a ilha para investigar o que está acontecendo.
Prós do Game:
  • Gráficos
  • Efeitos Sonoros
  • Inovação na Jogabilidade
  • Designe dos E.T's e de seu uniforme
  • Mescla entre ação e momentos de Stealth
  • Boa dificuldade
Contras do Game:
  • História muito simples.
  • Da metade do jogo para o final, ele se torna um pouco chato.
Opinião Pessoal:

Crysis revolucionou no que se diz em gráficos, mecânica de jogo e trilha sonora. O jogo é tão bom nessas coisas, que muitos poucos jogos que são lançados hoje em dia (2011) conseguem o superar.
Tudo é perfeito no cenário tropical de Crysis, as arvores podem ser derrubadas, você pode pegar quase tudo do cenário ou destruir, pode pegar automóvel e etc. Você praticamente pode fazer TUDO.
Os efeitos sonoros são impecáveis, eles lhe dão a sensação de estar lá na selva, dando tiro e explodindo as coisas como se fosse o rambo.
Além desses dois pontos fortíssimos que já citei, o sistema de "traje de combate" do crysis é muito inovador, no que se diz de como se jogar e derrotar seus inimigos, por que você pode ficar invisível e passar sem ser visto pelos inimigos, também pode optar para por o modo "defesa", que você fica mais resistente e pode dar uma de RAMBO, pode usar super velocidade para correr feito um condenado, ou pode usar o modo de "super força" para poder pular mais alto e destruir paredes com apenas um soco. Sendo assim você pode passar de uma parte do jogo de várias maneiras.
Mesmo com todas essas qualidades, Crysis possui seus defeitos, um deles é a história que é rasa e muito simples, se você é um cara que gosta de história nos games, você vai se incomodar com isso. Outra coisa que da metade do jogo para o final, começamos a enfrentar alienígenas que estão invadindo a terra, e essa parte que deveria ser "inovadora" e divertida, é chata e repetitiva, no começo é até legal, mas, depois se torna um SACO.
Crysis é jogo que veio para revolucionar o mundo dos games. Mesmo sendo sonora e visualmente lindo, possui seus defeitos como qualquer jogo. Mas anda que estrague sua diversão.

Gameplay do Game

Dados Finais:

História: 7
Gráficos: 9
Som: 10
Jogabilidade: 9
Dificuldade: 6
Diversão: 10

Nota Final: 8,8

Nenhum comentário:

Postar um comentário