quinta-feira, dezembro 15

Animê - Omamori Himari


Uma historia de amor entre um garoto com uma garota samurai-espírito que se transforma em cato e caçadora de demônios com direito a pancadaria, curtiu? então ...



Enredo:

Sete anos atrás, os pais de Amakawa Yuuto morreram deixando-o vivendo sozinho sem nenhum parente. Desde então, sua amiga de infância, Kuzaki Rinko, o tem acordado, cozinhado para ele e tomado conta dele em geral. A única coisa que ele tem de seus parentes é um amuleto misterioso, uma bola vermelha, dada a ele por seus avós como um amuleto de boa sorte (um omamori).
No dia de seu décimo sexto aniversário, este amuleto desaparece misteriosamente, e Himari entra para a vida de Yuuto. Uma garota samurai-espírito que se transforma em cato e caçadora de demônios (ãh?) que jura proteger Yuuto. Há somente um problema: Yuuto tem uma séria reação alérgica a gatos! 




Ficha Tecnica:

Título Original:                     Omamori Himari
Título Traduzido:                 Omamori Himari
Episódio:                                12
Gênero:                                  Comedia/Romance/Supernatural
Direção:                                 Shinji Ushiro
Data de Exibição:                 2010










Opinião Pessoal:

É um animê engraçado com um enrredo bem simples mas que se perde em um momento entrando no modo Dragon Ball, pois do nada elas ficam super fortes e fodas, isso é na parte da ação pois na parte do romance ele é bem legal e engraçado pois Himari começa a fazer chantagens por causa da alergia de Yuuto com gatos, o ramance vai se desenrolando naturalmente o que com que você se endentifique com uma das personagens e comece a torcer para elas. Mesmo se perdendo na ação é um bom anime para se ver pelo romance.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário