quinta-feira, dezembro 8

Animê - Tonagura


Como um pervertido consiguirá conquistar novamente uma garota ? dificil não ? veja ai como
  
 Enredo:
   
       A história começa com a Arisaka descobrindo que seu amigo de infância  e vizinho que havia se mudado 10 anos atras ira voltar para a cidade e para sua antiga casa. Arisaka esperava encontrar com Yuji, seu antigo amigo, agora mais maduro e mais bonito, no entanto o Yuji com que ela se reencontra não é nada  
do que ela esperava, na verdade ele se tornou um grande pervertido que mesmo gostando muito dela só queria se agarrar nela e apertar seus peitos, então mesmo ela também gostando dele ela fica mais distante por não querer que ele seja um pervertido. Então tendo que conviver com ele comendo em sua casa, pois Yuji e sua irmã Marie estão sempre sozinho, e com sua irmã lhe oferecendo as refeições. Outro fato importante é que as sacadas dos quartos de Arisaka e Yuji são separados por apenas 30 centímetros o que faz com que Yuji constantemente entre constantemente no quarto de Arisaka, as vezes rola um clima entre os dois, porém sempre se transforma em uma confusão por Arisaka não aceitar seus sentimentos pelo pervertido. Veja como esse pervertido vai conquistar novamente Arisaka em 13 episódios.

Ficha  Técnica:



Título:
Tonagura!
Categoria:
TV
Episódios:
13
Gênero:

Ação, Comédia, Ecchi, Romance, Shounen
Lançado:
2006
Produtora:
Doumu e Starchild Records



Opinião  de merda:

    Esse foi um dos animes que eu fui com a cara logo de cara (pleonasmo?), gostei do nome  mesmo não tento nenhum significado aparente. A historia é engraçada e evolui junto com os episódios e sua identificação com os personagens, pois quem já não penssou que a pessoa desejada você uma coisa totalmente diferente do que se imaginava (ou não). Esse anime aborda bastante a parte de como Arisaka imaginava Yuji, e após a sua decpição como ela imaginava como ele deveria se comportar para ser menos pior, provando mais uma vez que as mulheres nunca ficam satisfeita em um cara só as amarem, ele também tem que atingir suas expectativas mais altas (é foda). O legal é que Yuji nao liga de começo e continua a fazer a mesma coisa como se ela tivesse adorando, depois tenta mudar mais logo em seguida nem ligar novamente e é quando Arisaka ao ler uma carta, que ela iria entregar a Yuji quando ele se mudou, descobre que desde sempre o feladeumaputa era um pervertido mas, lenbra também que, ele era o unico que a fazia sorrir (onnwz).
    Outro ponto forte do anime são os personagens secundários, porem nem tanto assim, que são engraçados e interferem direto na históra como a irmã de Yuji a Marie que toda vez que seu irmão faz algo pervertido ela atira ferozmente em seu irmão com balas de sei lá o que, que não o matam, lógico, e temos também a irã  mais velha de Arisaka, Hatsune, que torce para que a irmã fique com Yuji mas também o tara com seus enormes peitos, meu amigo NerdInverso sabe cumé (kkkk), claro que não podemos ignorar Nina, uma colega de classe de Marie que não desgruda dela, que tem peitos maiores que o normal pra sua idade e que fala farias coisa em   inglês por ter um pai americano e vive repetindo "Fight!!" alem de ser super enérgica. Esse é um bom anime se você quer rir e ver um romance simpático que te leva a torcer para os personagens e que traz também um pequena lição no final.


Momento Kawai:

E o momento kawaiiiiiii fica com MARIE

Veja só como ela é fofa mesmo não entendendo nada.



Veja a forma calma e kawai com a qual ela nos executa e nos deixa kawaitizados

Ela é general da Kawaitização 

Nos despedimos com a nossa kawai da vez e sa amiga não menos kawai Nina, fique co a kawaizisse delas

















Nenhum comentário:

Postar um comentário