terça-feira, dezembro 27

Análise - Lost Planet 2

Seu primeiro jogo teve um sucesso razoável.
Como o primeiro arrecadou uns bons trocados, resolveram fazer o dois.
Mas será que ele conseguiu agradar como o primeiro?
Descubra neste post BABY!

Enredo:


O jogo se passa 10 anos depois dos acontecimentos do primeiro game. Aconteceu alguma coisa no planeta que a neve começou a derreter, e o que era neve virou desertos e selvas (olha um cenário completamente diferente do primeiro... vai dar merda)
Nós jogos com vários grupos de personagens, cada um joga em um cenário diferente e todos acabam se convergindo de alguma forma no final.
Um orb chamado "G-Over" pode desencadear no planeta uma nova era do gelo, ai todos os putos querem isso, e essa é a história.
Prós do Game:
  • Jogabilidade.
  • Multiplayers.
  • Bastante opções de armas.
  • Designe dos personagens.
Contras do Game:
  • História.
  • Gameplay.
  • Gráficos.
  • Repetitivo.
Opinião Pessoal:


O primeiro jogo era bom, não é nenhum clássico, mas, era interessante e lhe divertia. Como ele gerou bastante dinheiro lançaram esse segundo game, com visão apenas comercial, esquecendo completamente do singleplayer do jogo e focando apenas no Multiplayer que nem é tão bom assim, é tão enjoativo quanto o singleplayer.
A história do game é uma porcaria, esse negócio de ficar colocando vários grupinhos que vão se convergir no final e cada um ter um cenário que atua ficou uma bosta, pois você não consegue se apegar a nenhum personagem, eles apenas possuem um visual legal e mais nada, parecem cascas estilosas sem alma.
Os gráficos do jogo é bem ruinzinho para o padrão de jogos de hoje em dia, as vezes estão ótimos, as vezes estão estranho com serrilhados e meio que "quadrados", isso incomoda um pouco.
Por ser um jogo apenas visado para Multiplayer, ele acabou se tornando um game muito repetitivo, você em toda fase tem que fazer a mesma coisa, matar uns bichinhos chatos, acertar na parte amarela deles que é vulnerável, e isso se repete para todas as seguintes fases.
A jogabilidade do game pelo menos é muito boa, pois ela deixou muitas coisas do primeiro game ou as melhoraram, pelo menos isso não irá lhe incomodar no game.
Acho que a única coisa boa do game, é seu multiplayer, que mesmo sendo um pouco enjoativo, ele é bem legal de se jogar com seus amigos algumas partidas.
Lost Planet 2é um game que não devia existir, mas como a industria quer apenas ganhar dinheiro, fizeram esse jogo horrível para lucrar mais um pouco dos fãs.


Gameplay do Game

Dados Finais:

História: 5
Gráficos: 7
Som: 7
Jogabilidade: 8
Dificuldade: 4
Diversão: 7.5

Nota Final: 6,4

Nenhum comentário:

Postar um comentário