sábado, janeiro 21

Músicas Brizantes [12] - GAMES


Depois de MUUUUUUITO tempo, músicas brizantes está de volta!
E hoje o post será sobre GAMES!

Espero que gostem, e lembre-se se faltou alguma música, não se preocupe pois no próximo post sobre GAMES ela vai estar ai!


= Malukah - The Dragonborn Comes =

Realmente impressionante o talento dessa mulher! Incrível ela consegue cantar melhor do que os personagens do jogo.
Além de cantar MUITO, ela toca violão muito bem, e ainda é uma excelente Backing Vocal. Para que uma banda se com o poder da edição ela consegue tocar melhor que VÁRIAS BANDAS POR AI!
Único ponto fraco desse vídeo, é que tem nada para mim zoar.
Obs: Repare que ela canta sorrindo o vídeo inteiro, é engraçado.
Obs2: Rarrarraaaaaaaaaaaaaaaaaaa rara raaaaaaaaaaaaaaaa rarrarraaaaaa
Obs3: A parte do Dohvakiin eu até arrepio maloks!
Obs4: É fofo o tchauzinho tímido dela no final.


= Funk do Mortal Kombat =

Cara, funk é uma merda, mas quando é feito para parodiar alguma coisa e é para ser zuado, o negócio fica legal! E esse é o caso deste vídeo.
O Sr. Couve-Flor e o Mr. Palmito fazem rimas super fodônicas sobre esse game, dizem umas verdade (ou revoltantes para alguém)
Repare que diferente dos Funk's convencionais, essa música não tem aquela batida desgraçada que todo funkeiro usa, ela é diferente e superior! NA SUA CARA FUNKEIRO! Uma música de zueira fica melhor que suas músicas "sérias"
Obs: O Sr. Couve-Flor tem algum problema, ele só sabe cantar o refrão.
Obs2: O Mr. Palmito tem muito cara de maconheiro, repare nos olhos "saltados" dele.
Obs3: O que eles fazem aos 2:00 é um pecado!
Obs4: Sub-zero é, e sempre será o mais foda de TODOS!




= Sonic Team (Sonic Generations Version) - Super Sonic Racer =
Cara, eu sou putinha alto declarada do SONIC. Eu que sou uma pessoa que prefere músicas como Folk Metal, Nu Metal e etc. Quando ouvi essa música eu não havia gostado muito, mas, eu comecei a ouvir mais e mais ela e não conseguia parar! ESSA MÚSICA É FODA POR CAUSA DO REFRÃO! " Everybody Super Sonic Racing" cara eu já cheguei a dançar no banho (que visão do inferno) essa música de tão empolgante que ela é!
Obs: Sonic Generations é um jogo Foda pra baralho!
Obs2: Repare que ela é uma típica musica eletrônica (ou House ou seja lá o que for) ela é o mesmo ritmo a música toda e uma enorme letra!
Obs3: Cara essa música é altamente brizante
Obs4: Eu sei que tem UMA pessoa que não vai gostar dela... não é senhorita?



= Portal - Still Alive =
Portal é um jogo espetacular, quando você zera ele tem uma surpresa, ai junto com essa surpresa somos presenteados com uma música graciosa, carismática, fofa e simpática.
Still Alive é aquela música que parece que foi cantada com todo carinho, repare que a TORRETA (não sei o nome em inglês até hoje) canta com todo cuidado e se preocupa em não elevar muito a voz para não ficar "desfofo".
Essa música é para você colocar para seu bebê quando ele estiver "papando" ou simplesmente brincando.
Obs: Mano a TORRETA ai, canta melhor que muito cantor que se diz profissional.
Obs2: Já escutei essa música 3 vezes seguidas olhando para uma parede branca.
Obs3: Quero uma TORRETA que atire de verdade....



= Assassin's Creed 2 - Ezio's Family =
Assassin's Creed é um dos meus jogos favoritos, com cereza está no meu TOP 5 de games.
Cara, eu fiquei muito revoltado quando tiraram essa música do AC Revelations, CARA@#$ ela é o THEMA do AC, e não se tira o isso do game.
Mas deixando de lado minha revolta, repare que ela começa devagar e vai subindo, quando ela está chegando ao seu ápice você já fica totalmente arrepiado falando "PUTA QUE PARIU QUE MÚSICA FODA!" Sem mais não tinha como deixa essa música de fora.
Obs: Cara essa mulherzinha que fica "cantando" na música faz eu brizar fortemente, quase já fui atropelado por causa dessa música.
Obs2: Eu não consigo achar o sentimento dessa música, não sei se ela é triste, triunfante, feliz, cara para mim ela é uma música neutra.
Obs3: Assassin's Creed é foda, vai jogar agora!



BÔNUS


= Malukah - Age of Aggression =

Depois que ouvi essa outra música da Malukah, não teve como, eu necessitava POR ELA NESTE POST!
Bom ai está ela no Bônus!



= Portal 2 - Want You Gone =
GLaDOS é uma das maiores Troll's do mundo.
Se você manja um pouco de inglês você vai perceber que ela nos trolla  música TODA!
Então como um bom Troll tinha que por essa música também.




= Batalha de Rap - Ragnarok =
Essa música é um CLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁSICO! Eu ia por ela entre as cinco, mas não consegui excluir nenhuma das cinco principais, mas seria uma heresia não por ela aqui neste post.
Essa batalha é a melhor de TODAS!




Não viu as outras edições?
Inversinho ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário