quarta-feira, janeiro 18

Análise - Splinter Cell: Conviction

Um dos jogos de espionagem mais famosos da atualidade.
Muitos esperavam acinosamente por este game, mas, será que ele agrada os fãs e não fãs?
Descubra neste post.


Enredo:

Sam Fisher não é mais da Third Echelon. Agora ele está investigando a morte de sua filha Sarah Fisher, que morreu supostamente em um acidente de carro, mas é claro que isso não se encaixa, então Sam começa a perceber que a uma conspiração inteira por trás da morte de sua filha. Enfurecido e com sangue nos olhos, Sam vai atrás dos algozes de sua filha, com o objetivo de saber o por quê de terem feito isso e é claro, se VINGAR!
Ficha Técnica:
  • Desenvolvedora: Ubisoft Montreal
  • Distribuidora: Ubisoft
  • Data de Lançamento: 13 de Abril de 2010
  • Gênero: Ação-Aventura em Terceira-Pessoa, Stealth
  • Modos de Jogo: Singleplayer e Multiplayer
  • Detonado feito pela Chaminé Tecnológica: Clique AQUI
Prós do Game:
  1. Modo Slow Motion sendo possível acerta 2 ou mais personagens quase ao mesmo tempo.
  2. A necessidade de urgência na história, fazendo o jogo ser mais rápido e dinâmico.
  3. Jogabilidade.
  4. Variações de Armas.
  5. Multiplayer.
Contras do Game:
  1. É facilmente finalizado.
  2. Você consegue zerar o jogo com apenas uma pistola com silenciador.
  3. Gráficos.
  4. Ser muito curto, podendo o zerar até em 3 horas.
Opinião Pessoal:

Diferente dos jogos anteriores, este game da série Splinter Cell não é focada apenas no modo Stealth, mas também na ação.
Possuímos até um novo sistema de MULTI KILL, que podemos usar depois de matar algum inimigo na mão, fazendo o jogo ser bem mais dinâmico e rápido que seus anteriores, por causa disso este jogo meio que dividiu os fãs, alguns gostaram da novidade e outros odiaram, eu fui um deles que gostou, pois eu interpretei isso como uma evolução tanto da história quanto do game. Pois agora o negócio é extremamente pessoal, mataram a filha dele e também ele não possui todo o apoio da Thrid Echelon, com satélites e apetrechos estilo James Bond, agora o negócio é só ele sua experiência e sua tão inseparável arma com silenciador.
A história do game é um clichê bem executado, então não tem nada demais, mas, a história não é ruim ela é bem legal e consegue te convencer.
Os gráficos do game parece que foram feitos as pressas, os Splinters anteriores tinham como atração seus gráficos, neste parece que eles cansaram e fizeram uma coisa mal acaba e desleixada, e em uma geração que os games estão com os gráficos ótimos é uma vergonha este jogo ter estes gráficos.
A Jogabilidade do game é muito boa, com certeza é um dos pontos fortes do game, você consegue se acostumar rápido com sua jogabilidade e logo já está pegando as manhãs do game.
Splinter Cell Conviction é aquele jogo que evoluiu em todos os aspectos, mas por conta desta evolução acabou dividindo os fãs, podemos dizer que este jogo é um Ying Yang, uma parte é ruim e outra é boa (que coco eu falei ein?)

Gameplay do Game

Dados Finais:

História: 7.5
Gráficos: 6.5
Som: 8
Jogabilidade: 9
Dificuldade: 6.5
Diversão: 8

Nota Final: 7,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário