domingo, janeiro 1

Filme: Resident Evil: Degeneration

A famosa franquia de games Resident Evil não ganhou apenas uma adaptação em live action para o cinema, também ganhou uma adaptação em GC.
Mas, como os filmes em Live Action, este filme desrespeita os fãs e a franquia Resident Evil?
Descubra neste post!


Enredo:

Depois que a Umbrella ferrou com toda a cidade de Raccon City, deixando o T-Vírus que tem como efeito transformar as pessoas em mortos-vivos vazar, o governo resolveu mandar misseis para EXPLODIR toda a cidade de RC, Umbrella por causa disso suas ações caem e ela acaba quebrando. Sete anos se passam e estamos agora em um Aeroporto aonde Claire Redfield está junto com seu grupinho  antibioterrorismo chamado ONG Salve-a-Terra, tudo ia bem, até que um avião cai e se choca com o aeroporto e de dentro deste avião, sai vários zumbis sedentos por carne humana. Muitos humanos se dão mal de cara e são pegos pelos zumbis, mas, outros mais ligeiros conseguem fugir e se trancar nas várias salas que tem no aeroporto, CLARO que Claire não se deu mal né? Ela é experiente e sobreviveu a Raccon City, um Aeroporto não é nada. O Governo vendo o inferno que pode se tornar a cidade inteira, insola todo o aeroporto e manda seus agentes mais experientes para resgatar os sobreviventes,  um deles é Leon S. Kennedy que é um veterano se tratando no assunto "Lugar infestado por seres podres sedentos por carne" pois ele como Claire, também sobreviveu ao inferno Raccon City.
Sendo assim Claire e Leon acabam se encontrando novamente, ambos os dois terão como missão descobrir quem é que espalhou este vírus no avião, e é claro, salvar quem estiver no caminho também.
Elenco:

Diretor:
Makoto Kamiya

Dublagem em Japonês:
Ator/AtrizPersonagem
Jin YamanoiLeon S. Kennedy
Yūko KaidaClaire Redfield
Mabuki AntouAngela Miller
Rikiya KoyamaCurtis Miller
Masashi EbaraFrederic Downing
Akiko YajimaRani Chawla
Masashi HiroseSenator Ron Davis
Masanori TakedaGreg Glenn
Dublagem em Inglês:
Ator/AtrizPersonagem
Paul MercierLeon Scott Kennedy
Alyson CourtClaire Redfield
Laura BaileyAngela Miller
Roger Craig SmithCurtis Miller
Crispin FreemanFrederic Downing
Michelle RuffRani Chawla
Michael SorichSenator Ron Davis
Steven BlumGreg Glenn
Dublagem em Português:
Ator/AtrizPersonagem
Felipe GrinnanLeon S. Kennedy
Samira FernandesClaire Redfield
Raquel MarinhoAngela Miller
Alexandre MarconatoCurtis Miller
Francisco BretasFrederic Downing
Gilberto BaroliSenador Ron Davis
Elcio SodréJornalista de TV
Cecília LemesRepórter de TV
Opinião Pessoal:

Depois de Paul W.S. Anderson fazer o favor de acabar com a imagem de Resident Evil nos cinemas com filmes idiotas que não possuíam nenhum tipo de ligação com os games, finalmente resolveram fazer um filme de Resident Evil como deveria ter sido feito FAZ TEMPO!
Este filme consegue ser melhor em todos os aspectos comparados com os outros filmes baseados no game. Neste filme podemos sentir a essência de Resildent Evil com mistérios bem elaborados, ação bem dosada e possui como centro personagens conhecidos pelos fãs da série.
A Trama do filme possui tudo que o jogo possui, mistério, politica e etc. Além disso é muito bem desenvolvida e construída. Isso realmente era tudo que os fãs da franquia mais queriam.
O GC do filme é EXCELENTE a momentos que confundimos o real do irreal.
Um ponto importante para se destacar deste filme, é que Leon e Claire não tiveram nenhum tipo de modificação. Leon é o Leon de Resident Evil 4, sério só que com bom humor e sarcástico. Claire continua sendo aquela mulher dedicada no que faz e muita justa em suas decisões.
Este filme consegue agradar e respeitar os fãs da série enquanto ao mesmo tempo, consegue agradar as pessoas que não se importam com a franquia de games e apenas querem assistir um bom filme.



Trailer do Filme

Nota: 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário