quinta-feira, janeiro 12

Animê- Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan


Pipiru piru piru pipiru pi, Pipiru piru piru pipiru pi !!!! Quando eu usa minha magia você renascerá !
O anjo que bate até a morte, espalhando sangue por todo o lugar, Dokuro-chan!!!!

Enredo :



Sakura  (ô nominho gay da porra ) é um garoto de sorte, afinal não é qualquer um que tem uma bela garota morando no seu quarto, ainda mais quando ela é um anjo. Só tem um probleminha: ela é um pouco temperamental, do tipo que não pensa antes de agir e que se toca só depois da m**** feita... o que acaba fazendo com que ela mate Sakura (e quem mais estiver por perto) muitas vezes. Sim, ela mata (com sua pequena arma) e para a(in)felicidade geral ela pode reviver qualquer um, algo que se torna corriqueiro na vida de Sakura ( nome de gay). E afinal, o que ela faz na vida de Sakura?
Mais tarde, ele descobre que Dokuro-chan é uma enviada das forças policiais do futuro com o intuito de impedir, matando-o, que Sakura invente uma tecnologia que faz com que as mulheres parem de crescer após os 12 anos de idade. Na verdade isso ocorre porque, no futuro, Sakura se tornará um pedófilo e, no Japão, a idade correspondente à maioridade sexual é aos 13 anos. Isso é só o começo da insanidade porque, com o passar do tempo, a história vai se tornando cada vez mais louca.






Olha ali a ficha técnica gente 
Ficha Técnica:





Título: Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan
Alternativos: Club-To-Death Angel Dokuro-chan
Ano:2005
Diretor: Tsutomu Mizushima
Estúdio: HAL Film Maker
Episódios: 8 (4 duplos)
Gênero: Comédia / Romance







Opinião:


   Essa porra é uma doideira ! Um anime muito engraçado que não se preocupa com o nexo  das atitude da heroína, ela mata!! e mata memo! e te revive para te matar de novo !
   Mesmo não se preocupando tanto com sentido da historia todos os personagens tem um background, o que da um pouco de sentido (mas bem pouco) as ações dos personagen. Rola um romance entre o viado do Sakura e a kawaiisenta da Dokuro-chan o que faz o anime ter mais um foco de comedia e de emoções. Nesse anime rola varias subtramas em volta dos personagens principais, mas todos interligados
   Diversão garantida mesmo o enredo não ter sentido a historia não ter sentido, esse anime é bom por não ter sentido. só posso falar pra você assistir, se não Dokuro- chan irá te matar.



esse é o viado do Sakura



A abertura desse anime tem lugar guardado para as musicas brizantes (Viu NerdInverso !)






Momento kawaii !!


Não tem como ser outra além da nossa kawaiizenta da Dokuro-chan





Veja como ela fica kawaii  co seu porrete tunado

Dorgas Manolo lol

Veja como vermelho combina com os olhos dela
Não esquente Dokuro-cha você é tão kawaii que não da pra colocar toda sua kawaiissidade em um post só 






Pra encerrar o viado do Sakura tendo os miolos estourados pra deixar de ser viado (Serve pro Andy também)

Nenhum comentário:

Postar um comentário