sexta-feira, janeiro 6

Animê - Angel Beats!



Lutar contra anjos é facil? e pra nao desaparecer?  Armas, batalhas e muita emoção.                                         



Enredo: 

“Angel Beats!” se passa na vida após a morte. Um garoto chamado Otonashi que perdeu suas memórias na época em que era vivo, estuda em uma escola de vida após a morte que funciona como um Purgatório entre o céu e o inferno. Lá, eles “estudam” para poderem esquecer de quaisquer afeições que tinham na sua vida (Como família, objetos, coisas do tipo) antes de poderem ir para o céu.  Mesmo eles já estando mortos, eles ainda sentem dor, sentimentos e essas coisas que tinham quando eram vivos.
Otonashi acaba conhecendo uma garota chamada Yuri, que é a líder do SSS – Shinda Sekai Sensen (死んだ世界戦線, Frente de Batalha Vida Após Morte) – Uma organização que ela criou com o intuito de lutar contra Deus. Nisso, a presidente do conselho estudantil Tenshi – um anjo -, tenta lutar contra a SSS.









Ficha Tecnica:

Título: Angel Beats!
Ano de Lançamento: 2010
Autor: Jun Maeda
Estúdio: P.A Works
Gênero: Ação/Drama/Fantasia/Comédia





Opiniao:

 Como posso dizer... esse anime começa parecendo que ia ser mais uma historia whatever só pra ter ação, mas, surpreende mente a historia começa a se desenrolar para os problemas pessoais dos personagens e questionamentos sobre qual era o objetivo deles estarem neste mundo paralelo e o que deveriam realmente fazer, escapar de sumir ou descobrir por que deveriam sumir. 
  
Otanashi assumi uma posição de catalizador de problemas e ajuda todos com seus problemas e tenta recobrar suas lembranças do tempo de quando era vivo. Nessa procura vao se desenrolando historias muito boas e bonitas. O fim desse animê é para os fortes,  que se comove com facilidade é quase certeza de chorar. 


Esse anime foi um que foi me surpreendendo com o decorrer de e por isso recomendo  para todos, principalmente pra quem ta começando a ver animê, ele te fara você pega gosto em ver animês .



Trilha Sonora:

My Soul, Your Beats!:



Brave Song:







Ichiban no Takaramono:





Momento kawaii:

Conheçam Yui a segunda vocalista do Dead Girls Monster 











Nao fique brava Yui semana que vem tem mais post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário