quarta-feira, janeiro 11

Animê- Bakemonogatari

Entre numa historia cheia de psicologia e eventos sobrenaturais de Bakemonogatari.



Enredo:


  A história de Bakemonogatari centra em Koyomi Araragi, um estudante do terceiro ano que quase voltou a ser humano logo depois de ter se tornado vampiro. Um dia, uma colega de classe chamada Hitagi Senjougahara, que nunca fala com ninguém cai das escadas e para os braços de Araragi. Ele descobre que Senjougahara pesa quase nada contradizendo as leis da física. Após ter sido ameaçado por ela, Koyomi oferece ajuda e a apresenta ao Meme Oshino, um homem caseiro de meia idade que o ajudou a parar de ser vampiro, para ajuda- la a recuperar seu peso.
  
Depois disso Araragi coeça a se relacionar com outros alunos e todos tem algum tipo de 'apariçao' que estão tentando se livrar, com isso Araragi se envolve cada vez mais com o sobrenatural.

  Cada um dos 12 se ligam e todos os acontecimentos são importantes para ententer os demais episódios.








Ficha Tecnica:


Título Original: 化物語
Título Traduzido: Bakemonoga
Produtora: Shaft
Gênero: Mistério, Romance, Sobrenatural, Seinen
Data de Lançamento:2009




Opinião :


Confesso que não vi todo o animê mais achei que devesse fazer esse post porque ele é bem desenhado e a historia é boa, porem as historias são de mitologias e de historias japonessas antigas, e, se você não conhece as mitologias a historia nao fica tão interessante o quanto deveria, mas se você tem o desprendimento de não entender tudo e mesmo assim ver o anime parabéns você vai ver um ótimo animê. 
Enredo bem feito, um desenho muito bem feito e que me prendeu muito a  atenção vale apena ver se você não for idiota como eu.




Trailer:


  




a apertura é bem interessante a musica nao é tao legal mas a animação é bem legal:




Nenhum comentário:

Postar um comentário