quarta-feira, janeiro 25

Análise - Crysis 2

Crysis 2 é sucessor de um dos games mais belos já feitos, é uma tarefa difícil superar seu antecessor.
Mas será que ele consegue?
Descubra aqui!


Enredo:

Três anos atrás militares armados com Nanosuit, impediram uma invasão alienígena. Mas agora no presente, mais especificamente em Manhattan Nova York, está acontecendo vários desastres naturais. Um tipo de vírus letal está contaminando todas as pessoas da cidade.

Militares são mandados para o local, mas não sabem lidar com a situação, pois tudo isso tem haver com os alienígenas, que agora não veem apenas de outro planeta, mas também do próprio planeta TERRA.
Alcatraz é o protagonista do game, ele possui a última Nanosuit existente na terra e terá como objetivo acabar com essa invasão e com os militares corruptos.


Ficha Técnica:
  • Desenvolvedora: Crytek
  • Distribuidora: Electronic Arts
  • Diretor: Cevat Yerli
  • Data de Lançamento: 22 de Março de 2011
  • Gênero: FPS
  • Modos de Jogo: Singleplayer e Multiplayer

Prós do Game:
  • Jogabilidade
  • Gráficos
  • Exploração das habilidades da Nanosuit
  • Multiplayer
Contras do Game:
  • Muito Linear
  • Parte dos alienígenas é muito chata.


Opinião Pessoal:

Crysis 1 era uma show de gráficos e paisagens, se você reparar era quase como um game experimental que deu MUITO certo. Agora em Crysis 2 eles tinham o objetivo de focar mais na ação, mas não podia ter gráficos piores que seu antecessor e tinha como desafio transportar esse game para os Consoles. Não é que conseguiram? 
A História do game é outra desculpinha para o jogo acontecer, não é nada tão grandioso, mas ela consegue te envolver e despertar um pouco sua curiosidade.
Os poderes da Nanosuit são bem mais "fáceis" de usar, deixando assim o jogo mais dinâmico e rápido.
A jogabilidade do Game não fica para trás, ela é muito boa  fácil de acostumar e também é bem real, o que lhe dá mais facilidade na imersão no game.
Há uma grande variedade de armas, único problema é que a pistola consegue ser melhor que 80% delas, se você pegar as manhas com a pistola, fica muito mais fácil matar todo mundo com ela do que uma Metralhadora, e isso é ruim para o game, pois você acaba usando o jogo todo, apenas uma pistola, você parece até uma Lara Croft no game.
Os gráficos do game não superam os de seu antecessor, mas, eles não são ruins e vamos tentar entender que o Crysis 1 é exclusivo para PC, por isso ele possui gráficos tão poderosos, já o Crisys 2 foi para quase todas plataformas (TOMA ESSA Wii) sendo assim tinham que fazer algo bonito que os consoles aguentassem.
O grande problema do game são as partes que possuem alienigenas. Eles não conseguem nem FUDEN@#$ deixar essas partes legais, são muito repetitivas e chatas, mas, as partes que você vai contra HUMANOS compensam essas partes chatas do game.
Crysis 2 é aquele jogo que não decepcionou, mas, também não superou as expectativas, ele é o que todos esperavam.


Gameplay do Game

Dados Finais:


História: 7
Gráficos: 9
Som: 9
Jogabilidade: 9
Dificuldade: 7.5
Diversão: 9

Nota Final: 8,4

Nenhum comentário:

Postar um comentário