quinta-feira, janeiro 26

Animê - Dragon Crisis



 Você gosta de Dragões ? Sim ! Agora imagine uma menina dragão (mas não dragão de feia) só pra você !


Enredo:


kisaragi Ryuji  vive sozinho uma vida "normal", seus pais são renomados "caçadores de tesouros", e se preocupam mais com novas descobertas do que com ele, ele herdou grande habilidade para a caça de tesouros, mas não as coloca em prática. Mas sua vida pacata muda quando sua prima Nanao Eriko aparece em sua escola, e o leva a um passeio. Eriko busca tesouros, e naquela noite, ela precisa da ajuda de Ryuji, até que depois de roubar uma grande maleta de um grupo criminoso eles engatam em uma perseguição, onde eles são os perseguidos, tal perseguição só acaba, quando a maleta é aberta, e de dentro dela sai uma jovem garota loura e ela dispara uma imensa chama sobre os carros que os perseguiam. Em casa, eles descobrem que tal garota já conhecia Ryuji, mas ele não sabe de onde, então eles decidem chama-la de Rose, e descobrem através de uma marca na sua mão que ela é um dragão vermelho, um tesouro de raridade incauculável, e como diz o titio, grandes poderes trazem grandes responsabilidades, muita coisa terá de ser enfrentada para ficar ao lado de Rose... e assim iniciam-se as confusões de Dragon Crisis!






Opinião:


Ouvi muito falar desse anime, mesmo sendo relativamente novo, porem ele não traz tantas diferenças de um anime harém e ainda cai um pouco na mesmice pois um dos colpes mais fortes, que é considerado raro, é usado logo no inicio da historia fazendo com que quase todas as batalhas tivessem um fim parecido e deixando a ação sem graça. O romance e o drama dão uma segurada na historia mas não a torna muito diferentes das varias que já vi. É um bom anime mas também não passa disso, indico principalmente para quer começar a ver animes porque assim a historia não fica tao repetitiva.




Ficha Técnica


Trabalho Original: Kizaki Kaya
Diretor: Tachibana Hideki
Estúdio: Studio Deen
Designer Personagens: Ishihama Masashi




Momento kawaii !

 Não tem jeito ate tentaram competir com ela mas Rose venceu todas as que ousaram tentar ser mais kawaii. Fiquem com a kawaiizisse de Rose


Sim é você Rose








É muita kawaiizidade
Animação Rose
Não faça essa cara Rose ta acabando o post, mas, semana que vem tem mais, promessa do P.I











Nenhum comentário:

Postar um comentário