quinta-feira, outubro 6

Animê - E.F a Tale of Memories



O amor é complicado, nao é ? Dificuldade e duvidas sempre cercam os animês que tratam desse assunto esse não é diferente, mas e tratado de forma diferente nesse anemê. 


Curioso? Veja mais ! 

"Você tem lembranças das quais não deseja se esqucer ?"



É com esse proposito que a história toma forma mas como ? de que jeito ? por isso estou aqui para dar só o gostinho desse animê!  


Enredo:


Baseado na história de um eroge (jogo hentai), que conta uma história extremamente complicada e envolvente sobre várias relações e vidas trocadas que se encontram raramente.
Temos 2 histórias separadas, a de Miyamura Miyako e Hirono Hiro e a de Aso Renji e Shindou Chihiro, ela
 tem um grave problema de memória resultado de  um acidente de infancia e Renji vai ter que aprender a viver com isso para a poder ajudar.


O anime vai contar a história destes personagens de forma separada e geralmente o episodio é dividido em 2. Numa das partes conta a história de Renji e Chihiro e na outra parte a de Hirono e Miyako e as outras personagens vão interferir com estas 2 ações, sendo Kei a irmã gémea de Chihiro, mas nunca aparecendo perto dela no anime, mas interfere na vida de Hirono e na sua relação com Miyako.




 Opiniao:


Minha opinião na vale nada mas um animê que a primeira impressão  não vai te deixar aficionado por ele mas com o desenrolar da história vai fazendi você se apegar a ele e a sua trama complexa e que entra no psicológico dos personagens trazendo pra você muitas vezes a sensação de duvida  que o personagem sente trazendo mais realidade a história. Como de costume esse sentimento vem a uma paixão ou romance como sempre em que os personagens estão envolvidos. Reflexões sao normais ao ver esse anime, por isso nao estranhe se ver esse anime e se pegar pensando em sua vida pra ver se esta tudo certo o que é ótimo, dizem que Deus de uma vida pra cada um pra se cuidar somente dela.




o maior destaque desse anime é a Shindou Chihiro que mesmo com um tampão em seu olho, o que era pra ser esteticamente feio, é muito kawai. Vejam !




olha que mono olhar mais sedutor. Vomito arco-iris quando vejo essa foto.


Então é isso pessoas !







Se é a primeira vez que lê nosso post leia outros e deixe sua opinião nos comentários.
Se já lê o blog também deixe seu comentário e nos ajude. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário